Topo

Ludmilla chama mãe de "velha" e Faustão diz: "ela está melhor do que você"

Ludmilla chama mãe de "velha" e Faustão diz: "ela está melhor do que você" - Reprodução/TV Globo
Ludmilla chama mãe de "velha" e Faustão diz: "ela está melhor do que você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/05/2016 20h53

Ludmilla escorregou novamente nas palavras e chamou a sua mãe, a dona de casa Silvana Oliveira, de "velha" durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (15).

A saia justa começou porque Faustão disse que a mãe de Ludmilla estava melhor do que ela. "A tua mãe está bem melhor,  está bem cuidada, hein?", avaliou ele, aparentemente em tom de brincadeira. "A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela [sic]", respondeu. "Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você", devolveu Fausto.

A cantora ficou visivelmente sem graça com a resposta de Faustão e fez um gesto como se tivesse levado um "tapa na cara" do apresentador.

Ludmilla foi até o "Domingão" para participar do "Truque Vip", um quadro em que artistas precisam mostrar truques de mágica. Ela concorreu com os atores Rafael Vitti, Maitê Proença e Bruno Garcia.

Com a técnica do escapismo, a funkeira impressionou os três jurados (Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima) ao ser trancada em um caixão com 150 ratos e, de forma misteriosa, aparecer no meio da plateia. "Eu tenho pavor de rato, mas quando eu entro em uma brincadeira, eu não entro para perder", contou.