Topo

Juliana Paes chora com declaração do marido: "Passei da conta"

Juliana Paes recebe declaração do marido e se emociona no "Mais Você" desta quinta (19) - Reprodução/Rede Globo
Juliana Paes recebe declaração do marido e se emociona no "Mais Você" desta quinta (19) Imagem: Reprodução/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 09h52

Juliana Paes se emocionou ao vivo no "Mais Você" desta quinta-feira (19) após assistir a um depoimento do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

"Espera acabar a novela para pegar nossos filhos, só curtir nossas férias juntos e é isso. Parabéns, te amo muito", declarou o empresário, em vídeo exibido para Juliana no programa de Ana Maria Braga. Ela e Carlos Eduardo são casados há sete anos e tem dois filhos, Pedro (5) e Antônio (2). 

A atriz não segurou as lágrimas. "Fiquei emocionada demais, passei da conta", disse ela. "A gente está emotiva, feliz e cansada", explicou Juliana, que estava no programa ao lado de Marina Ruy Barbosa.

"É uma super mãe e dá conta de tudo", elogiou Marina, atirando um lenço para colega de elenco que estava do outro lado da mesa do café da manhã do matutino

"Tenho pena da Carolina"

Juliana Paes revelou ter gravado na última quarta-feira uma cena em que sua personagem, Carolina, faz um apelo para poder enfim realizar o sonho de ser mãe em "Totalmente Demais". 

"Ontem gravei a cena que ela [Carolina] implora para ter a guarda", disse a atriz no "Mais Você". "A Carolina adota um menino, mas a assistente social não fala para ela que o menino é soropositivo. Carolina se apaixonou de cara pelo moleque", completou.

A atriz afirmou que lamenta pela vilã e fez um balanço sobre a transformação da personagem ao longo da trama.
 
"Tenho pena. Ela faz tanta burrada, mas é em nome de um amor não correspondido. Acho que ela é muito louca por esse homem [Arthur, interpretado por Fábio Assunção], mas só foi ter dimensão dessa paixão quando viu que ele ficou balançado. Beira a uma obsessão", avaliou.
 
Uma história de transformação
 
Marina Ruy Barbosa diz ter sido surpreendida pelo sucesso de "Totalmente Demais" - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
Marina Ruy Barbosa diz ter sido surpreendida pelo sucesso de "Totalmente Demais"
Imagem: Reprodução/Rede Globo
Tanto Juliana Paes quanto Marina Ruy Barbosa disseram que "Totalmente Demais" se trata de uma história de transformação.
 
"A gente sempre quis contar uma história não só de redenção, mas de transformação. Essa sempre foi uma palavra-chave. Todos os personagens vieram se transformando de dentro para fora", destacou Juliana. "A Carolina mudou muito por conta da Eliza e por causa do Arthur. Ela [Eliza] também mudou muito por conta deles", observou Marina.
 
Elas também concordaram que o sucesso veio de forma inesperada. "Foi uma novela tão especial de fazer. A repercussão foi melhor do que a gente imaginava. Uma novela linda, leve, que fala de transformação. É um conto de fadas moderno e o público embarcou nessa nossa história", afirmou Marina.

"Totalmente Demais" está na reta final e termina no dia 30 de maio.