Topo

Carolina descobre que Gabriel é soropositivo em "Totalmente Demais"

Carolina (Juliana Paes) se emociona ao saber que Gabriel é portador do vírus do HIV em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Carolina (Juliana Paes) se emociona ao saber que Gabriel é portador do vírus do HIV em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

20/05/2016 12h18

Após conseguir sensibilizar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e convencê-la a retirar o processo que a ruiva movia, Carolina (Juliana Paes) respira aliviada em "Totalmente Demais". Mas no capítulo desta sexta-feira (20), a editora de moda recebe uma notícia que pode afetar seu processo de adoção de Gabriel (Ícaro Zulu).

Segundo o site oficial da novela, finalmente Claudia (Úrsula Corona) decide contar à morena que o menino é soropositivo.

"Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então... (...) Não escrevi essa informação na ficha do Gabriel pra não acabar com as poucas chances que ele tinha de conseguir um lar", conta a assistente social.

Num primeiro momento, Carolina fica abalada com a revelação. No entanto, reflete sobre a situação e chega à conclusão de que essa informação pode ajudá-la a conseguir a guarda de Gabriel.

Decidida, ela afirma a Claudia que não mudou de ideia e quer ser mãe do garoto. Contente com a resolução da jornalista, a assistente social faz um último aviso: Gabriel ainda não sabe que é portador do HIV.