Topo

Carolina ganha a guarda provisória de Gabriel em "Totalmente Demais"

Feliz com a guarda provisória, Carolina (Juliana Paes) encontra Gabriel (Ícaro Zulu) no orfanato em "Totalmente Demais" - Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow
Feliz com a guarda provisória, Carolina (Juliana Paes) encontra Gabriel (Ícaro Zulu) no orfanato em "Totalmente Demais" Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

Do UOL, no Rio

23/05/2016 11h30

Na reta final de "Totalmente Demais", a transformação de Carolina (Juliana Paes) tem trazido recompensas: após pedir perdão a Eliza e aceitar ser mãe de Gabriel (Ícaro Zulu) mesmo sabendo que o menino é soropositivo, a editora de moda ganha a guarda provisória da criança.

Ela recebe a notícia no capítulo desta segunda-feira (23) e não segura a emoção. A morena vai direto ao orfanato buscar o garoto, alegre em saber que vai ter uma nova casa. "Eu vou morar com você, tia Carol?", pergunta ele, segundo o site oficial da novela.

Carolina confirma a novidade e diz: "Eu ia adorar se você me chamasse de mãe". O menino concorda e atende o pedido imediatamente. "Tá bom, mãe", diz.

Os dois seguem para o apartamento da jornalista e recebem as primeiras visitas. Pietro (Marat Descartes) leva até um presente para o afilhado: uma bicicleta. Mais tarde, a editora recepeciona Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de la Peña) e os sobrinhos. "Bem-vindo à nossa família!", diz.