Topo

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro

A cantora Anitta passou por um susto ao ver seu condomínio invadido por um fã - Felipe Souto Maior/AgNews
A cantora Anitta passou por um susto ao ver seu condomínio invadido por um fã Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/05/2016 14h52

Anitta passou por um susto na noite desta segunda-feira (23). Um fã conseguiu driblar a segurança e entrar no condomínio de luxo em que ela mora com a família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele tocou a campainha e a mãe da cantora abriu a porta.

"Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos", contou a assessoria de imprensa de Anitta ao UOL.

O homem foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia.

"Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse Anitta.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), após a segunda tentativa do suposto fã de entrar na residência da cantora, policiais militares foram acionados e ele foi conduzido à delegacia, onde, por ser entendido que não houve crime, foi efetuado um registro de ocorrência de fato atípico e o homem foi liberado.

O caso aconteceu dois dias depois que Ana Hickmann foi ameaçada por um fã em um hotel de Belo Horizonte, ao lado do cunhado, Gustavo Henrique Bello Corrêa, e da cunhada, Giovana Alves de Oliveira, que foi baleada. Após uma luta corporal, o cunhado de Ana deu dois tiros no fã, Rodrigo Augusto de Pádua, que acabou morto.