Topo

Gretchen se revolta, briga com Jorge e ameaça sair do "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 12h42

Gretchen se envolveu no maior barraco desta primeira edição do "Power Couple Brasil". No episódio de terça-feira (24), a cantora brigou feio com Jorge Sousa, não economizou nos gritos e chegou a fazer as malas a fim de deixar o programa.

O marido de Gretchen, Carlos Marques, que acreditava na amizade que tinha com Jorge, se estranhou com o empresário, chorou e revoltou a cantora.

"Não quero mais ter essa pessoa como amiga e nem olhar na cara dela. Quando falta com respeito, eu nunca mais quero ver essa pessoa", afirmou Marques.

Gretchen tomou as dores do marido e foi tirar satisfação com Jorge. Exaltada, falou aos berros contra o empresário: "Por que você fez isso com o meu marido? Ele tem quase 60 anos. Você é um moleque! Um moleque! Você disse para ele que não era para ele falar com você". "Não vou bater boca com você", rebateu Jorge.

"Ele que não cruze a minha frente. Esse moleque não me conhece", esbravejou ela, que chegou a fazer as malas ameaçando sair do programa.  

Em depoimento, Laura explicou: "O lance de a gente não revelar o resultado era para afetar a Simony. No início da aposta, tive um arranca-rabo com ela e a Gretchen tomou as dores".

Muito nervosa, a cantora ainda disse que vai fazer de tudo para que Laura e Jorge, que estão na dianteira do jogo, não ganhem o reality. "Eu vou fazer eles perderem. Vou colocar o fã clube da Thammy, da Sula e de todo mundo que eu conheço [para votar contra o casal]. Eles não vão levar. Não vão! Vou sair e acabar com o nome deles!", afirmou.