Topo

Johnny Depp faz surpresa para Pink e dá selinho em Jimmy Kimmel na TV

Johnny Depp deixa Pink constrangida ao aparecer de surpresa no programa de TV e dá selinho no apresentador Jimmy Kimmel - Reprocução/ABC
Johnny Depp deixa Pink constrangida ao aparecer de surpresa no programa de TV e dá selinho no apresentador Jimmy Kimmel Imagem: Reprocução/ABC

Do UOL, em São Paulo

25/05/2016 11h01

Convidada do talk show de Jimmy Kimmel, a cantora Pink, que foi ao programa para cantar músicas do filme "Alice Através do Espelho",  revelou ter uma paixão platônica pelo galã Johnny Depp, que está no elenco do longa da Disney.

"Eu o vi uma vez. Ele e Michael Keaton, não consigo lidar. Beetlejuice simplesmente me pega toda vez", disse ela dando risada, referindo-se ao filme "Os Fantasmas se Divertem" (1988) estrelado por Keaton.

Ela falou que também já viu Keaton em uma ocasião num restaurante. "Fui para debaixo da mesa e fui embora", brincou. Casada desde 2006 com Carey Hart, Pink contou que foi encorajada pelo marido a ficar cara a cara com Depp.

"Eu não queria encontrá-lo. O meu marido me fez encontrá-lo, foi algo tão idiota", definiu. "Eu estava escondida atrás dos discos em uma loja de vinil e falei, 'não faça isso. Eu não quero vê-lo", lembrou.

Sem graça com a situação, a cantora acabou vendo seu ídolo e tentou iniciar uma conversa sobre seu próximo filme, "Alice Através do Espelho": "Eu disse a ele que assiti 'Alice', que eu ia escrever uma música para o próximo filme. Aí ele: 'você viu Alice Cooper?'. Aí eu expliquei que eu estava falando do filme dele".

Para surpresa de Pink, Kimmel chamou Depp ao palco. A cantora ficou desconcertada, mas o ator chamou atenção pela desenvoltura e deu um selinho no apresentador. Kimmel perguntou se ela também queria um selinho, mas ela se recusou.

"Vai embora. Isso foi horrível. É o pior dia da minha vida", declarou Pink. "Você simplesmente mudou a cor do seu cabelo", brincou o apresentador com a cantora, que ficou vermelha de vergonha.