Topo

Com joelho nas costas, Otaviano amarra corselete de Susana Vieira

Otaviano Costa tenta amarrar corselete de Susana Vieira - Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa tenta amarrar corselete de Susana Vieira Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 15h27

Entre piadas e gargalhadas de si mesmos, a dupla Otaviano Costa e Susana Vieira proporcionou bons e inusitados momentos durante o "Vídeo Show", nesta quinta-feira (26). Em um deles, Otaviano tentou amarrar o corselete, com o joelho apoiado nas costas da atriz e apresentadora.

Após o programa, Otaviano gravou um vídeo, riu da situação e classificou a cena como "momento antológico da TV brasileira".

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa, sempre ao lado de Otaviano. Ela participa apenas uma vez por semana. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

Bailarina por formação, Susana Vieira --ou simplesmente Sônia Maria Vieira Gonçalves-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Nos anos 1980, Susana Vieira deu um passo adiante em sua carreira e, mesmo contratada pela Globo, intercalou com outros trabalhos em TVs do México, Venezuela e Peru.