Topo

Cunhada de Ana Hickmann é transferida para SP: "Pior já passou"

Ana Hickmann posa ao lado da cunhada Giovana Oliveira, baleada em tentativa de homicídio - Reprodução/Instagram/gioliveira12
Ana Hickmann posa ao lado da cunhada Giovana Oliveira, baleada em tentativa de homicídio Imagem: Reprodução/Instagram/gioliveira12

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 16h50

A assessora de imprensa Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann baleada durante ataque à apresentadora no último sábado (21), foi transferida para o hospital Sírio Libânes em São Paulo.

Giovana usou seu Instagram nesta quinta-feira para postar uma mensagem de agradecimento. "Só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso de alguns cuidados, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou", escreveu.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta, o estado de saúde de Giovana é "estável e com boa recuperação". Giovana foi atingida por dois tiros, um no braço e um no abdômen, disparados por Rodrigo Augusto de Pádua, fã de Ana Hickmann.