Topo

Tainá Müller dá à luz e irmã se irrita com taxista a caminho da maternidade

Martin é o primeiro filho de Tainá Müller com o diretor Henrique Sauer - Reprodução/Instagram/@tainamuller
Martin é o primeiro filho de Tainá Müller com o diretor Henrique Sauer Imagem: Reprodução/Instagram/@tainamuller

Do UOL, no Rio

27/05/2016 16h25

A atriz Tainá Müller deu à luz seu primeiro filho, Martin, fruto do relacionamento com o diretor Henrique Sauer, na madrugada desta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro. Quem deu a notícia foi Titi Müller, irmã de Tainá, que postou em seu Snapchat o emoji de um bebê com a palavra "Cheguei". Mas nem tudo foi alegria para a apresentadora, que a caminho da maternidade, em Laranjeiras, para visitar o sobrinho se envolveu em uma confusão com um taxista.

A apresentadora do programa "Anota aí", do Multishow, relatou no Twitter toda a confusão, que começou porque o taxista estava com dificuldade de chegar à maternidade. Segundo Titi, quando pediu para ele se informar melhor sobre a direção do hospital, o taxista a agrediu verbalmente, a expulsou do carro e dispensou o pagamento. Meia hora depois, no entanto, a apresentadora contou que o motorista voltou com a polícia, que deu voz de prisão a ela por "tráfico de influência".
 
No Twitter, a apresentadora ainda escreveu pedindo ajuda no momento em foi levada à delegacia: "Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP : Um taxista que me expulsou do carro chamando de p**ta. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Estou perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre".
 
Após a passagem pela delegacia, por volta das 13h, Titi tranquilizou a família e os amigos pela rede social: "Gente, está tudo bem. Agora estou curtindo o meu sobrinho lindo. A apresentadora deixou claro também que pretende tomar as medidas cabíveis contra o taxista e a cooperativa responsável pelo motorista.