Topo

"Agi no impulso porque nada é mais importante que o ser humano", diz Sonia

 

PEÇO DESCULPAS!

Uma foto publicada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Do UOL, em São Paulo

28/05/2016 15h51

Sonia Abrão publicou um pedido de desculpas na tarde deste sábado (28), após ter abandonado o programa ao vivo nesta sexta-feira. A apresentadora disse que naquele momento havia pensado apenas na irmã, no irmão e na sua mãe, que está com a costela fraturada, e que agiu no impulso "porque, para mim, nada é mais importante do que ser humano".

"Devo um pedido de desculpas a todos que nos assistem e ontem ficaram assustados quando interrompi o programa. Graças a Deus foi apenas um susto", disse Sonia.

A apresentadora contou que ouviu alguém chorando e não pensou duas vezes para socorrer. "Lembrei que a minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que havia acontecido alguma coisa com ela, pensei no meu irmão e no estresse dele no trabalho, da minha mãe que está com a costela fraturada...etc...etc...etc...um turbilhão em um minuto", afirmou.

"Enfim, agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar", encerrou.

Susto no programa

Sonia Abrão levou um susto e interrompeu às pressas o programa "A Tarde É Sua", na Rede TV!, nesta sexta-feira (27). A jornalista e apresentadora comentava a notícia sobre o atentado sofrido por Ana Hickmann, quando foi surpreendida por algum fato nos bastidores da emissora.

"O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã? Quem é?", perguntou ela, preocupada, à produção.

Em seguida, a imagem foi cortada e o programa foi imediatamente para o intervalo comercial. Na volta, Sonia explicou que o filho de um dos funcionários havia caído e chorado. Depois, a diretora contou à apresentadora por meio do ponto eletrônico que a criança havia chorado porque um pai --ela não citou nomes-- havia tirado o tablet das mãos do filho. Ela disse ainda que naquele momento de preocupação não havia pensado no programa. "Foi pegadona", resumiu.

No Twitter, o vídeo virou hit e o nome de Sônia Abrão, por sua vez, chegou a um dos assuntos mais comentados. O meme "que que tá acontecendo" também foi bastante utilizado por usuários.

Sonia Abrão é apresentadora de atrações vespertinas desde os anos 1990 e já passou por emissoras como Rede TV! e também o SBT. Ela comandou programas como "A Casa é Sua", "Falando Francamente". e está, atualmente, no "A Tarde é Sua".