Topo

Ex-mulher de Johnny Depp defende o ator em caso sobre agressão

28.fev.2008 - O ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis foram casados por 14 anos - Andrew Gombert - 28.fev.08/Efe
28.fev.2008 - O ator Johnny Depp e a cantora Vanessa Paradis foram casados por 14 anos Imagem: Andrew Gombert - 28.fev.08/Efe

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 11h37

A cantora Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp, saiu em defesa do ator na acusação de violência doméstica da atual esposa, a atriz Amber Heard. Ela disse que Depp é um homem amoroso e nunca foi fisicamente abusivo, as informações são do site TMZ.

Carta divulgada por Vanessa Paradis em defesa de Johnny Depp em caso sobre agressão de Amber Heard - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Carta divulgada pelo site TMZ, escrita por Vanessa Paradis
Imagem: Reprodução/TMZ
Em uma carta divulgada a "quem pudesse interessar", Vanessa chamou as alegações de Amber de "ultrajantes".

"Em todos os anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece nada com o homem com quem vivi por 14 anos maravilhosos", disse em carta escrita na última sexta-feira (27), em Los Angeles.

Lili-Rose Depp, 17, filha do ator, também o defendeu com uma mensagem publicada em seu perfil do Instagram. "Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que eu conheço. Ele é um ótimo pai para meu irmãozinho e para mim, e todo mundo que o conhece diria o mesmo", escreveu ela, referindo-se ao irmão, Jack, 14. 

 

O ator está em viagem na Europa, onde se apresentou na sexta-feira com a banda Hollywood Vampires, ao lado de Alice Cooper e Joe Perry, no Rock in Rio Lisboa.

Depp e Vanessa foram casados anunciaram a separação após 14 anos juntos e, logo depois, Deep começou a namorar Amber, segundo a revista "Us Weekly".

Acordo financeiro

Depois de Amber Heard entrar com o pedido de divórcio  a advogada do ator, Laura Wasser, começou a preparar a defesa do seu cliente.

Em documentos judiciais apresentados ao tribunal nesta sexta-feira (27), Laura diz que  Amber Heard  pediu a ordem de restrição contra Depp apenas para garantir uma rápido acordo financeiro. Ela estaria pedindo uma pensão de U$ 50.000 por mês.

A advogada do ator acredita ainda que Amber acusou Depp de violência doméstica por ter tido uma “recepção negativa” da imprensa ao pedir o divórcio, já que ela apresentou sua petição apenas três dias após a morte da mãe do ator.

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.