Topo

Madá seduz Afrânio na estreia de Luiza Brunet em "Velho Chico"

Luiza Brunet entra em "Velho Chico" como a prostituta Madá - Reprodução/"Velho Chico"/GShow
Luiza Brunet entra em "Velho Chico" como a prostituta Madá Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

30/05/2016 12h26

O reencontro de Madá e Afrânio (Antonio Fagundes) marca a estreia de Luiza Brunet em "Velho Chico" no capítulo desta segunda-feira (30). Acompanhado de Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o Saruê a procura no bordel para esquecer as constantes brigas com Iolanda (Christiane Torloni)

Segundo o site oficial da trama, a prostituta se anima ao rever o Saruê. "Ô, Coronel Saruê... Quanto tempo! O senhor não sabe a falta que faz a essa casa. Sempre que paínho se vai, chega me dói aqui dentro", diz ela. 

Ao ver que o neto está claramente constrangido no local, Afrânio tenta enturmá-lo. "Vâmo, Miguel, se assanhe, home, que a coisa tá só começando! Cadê a música? Cadê a bebida? E vocês, dê tratamento de primera a meu neto", diz.

Afrânio (Antonio Fagundes) deixa o neto, Miguel (Gabriel Leone), constrangido no bordel em "Velho Chico" - Reprodução/"Velho Chico"/GShow - Reprodução/"Velho Chico"/GShow
Afrânio (Antonio Fagundes) deixa o neto, Miguel (Gabriel Leone), constrangido no bordel
Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

Em seguida, a sós com o coronel, Madá o provoca tirando a roupa. O clima entre os dois é de carinho entre dois velhos conhecidos, mas quando ela menciona o nome da mulher do coronel, ele se enfurece.

"Quero você nem ninguém falando dela, não!", diz ele, abruptamente.

Madá, no entanto, mostra que sabe as reais intenções do amigo. "A gente se conhece de muito tempo, Saruê... Tempo bastante pra eu sabê que você não vem aqui atraído pelas meninas ou por mim. Você vem é por raiva dela!", afirma.