Topo

SBT aterroriza babás em câmera escondida com menina "possuída"

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 15h35

Após o sucesso da "Menina Fantasma" e de "Annabelle", o SBT exibirá mais uma câmera escondida de terror no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (5). Uma menina "possuída" vai aterrorizar babás na pegadinha inédita "Invocação do Mal 2", inspirada no filme de terror que estreia nos cinemas no dia 9 de junho.

Na câmera escondida, a personagem Conceição (Cidinha Milan, do quadro "Os Velhinhos se Divertem" do "Programa Silvio Santos") chama babás para cuidarem de sua filha, Maria (Katiane Reeves), que está com problemas psicológicos. Quando chegam ao quarto da menina para medicá-la, elas irão se deparar com com estranhos eventos sobrenaturais.

Entre os acontecimentos, móveis mudarão de lugar, cruzes fixadas nas paredes ficarão de ponta cabeça e a menina será lançada na parede em uma encenação de possessão. As babás também se depararão com a macabra boneca Annabelle quando entrarem no quarto de Maria.

A pegadinha inédita é mais uma aposta do SBT em câmeras escondidas de terror. "Annabelle", baseada na história da boneca de "Invocação do Mal", superou a marca de 26 milhões de visualizações no YouTube e foi elogiada pelo próprio diretor dos filmes, James Wan, que declarou ser fã das pegadinhas e elegeu esta e "Menina Fantasma" suas favoritas.