Topo

Programa de entrevistas de Deborah Secco estreia no Viva

Programa de Deborah Secco será exibido a partir deste domingo (5) - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Programa de Deborah Secco será exibido a partir deste domingo (5) Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

02/06/2016 11h59

Estreia no Viva neste domingo (5), às 20h, “Deborah Secco Apresenta”, programa de entrevistas comandado pela atriz.

Gravado na casa de Deborah, o programa conta com 10 episódios e convidados de vários tipos, como Fátima Bernardes, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha) e a youtuber Jout Jout. A atração foi originalmente exibida pelo site Gshow, da Globo, em 2015.

No episódio de estreia, a infância é o principal assunto das entrevistas de Deborah, que na época das gravações esperava sua primeira filha, Maria Flor – que nasceu em dezembro.

No reencontro com Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), que Deborah já viveu no cinema, a ex-garota de programa fala sobre bullying. "Eu era muito solitária na infância. Era muito obesa, e já tinha criança que me zoava", conta. Raquel ainda declara sua vontade de ser mãe: "Quero ser a mãe que nunca tive".

O ator Milton Gonçalves também se emociona ao descrever sua infância, que descreve como "de muita pobreza e falta de afeto".

Por sua vez, Tiago Leifert diz que era muito tímido, mas já pensava em trabalhar na televisão: "Aos 14 anos, já queria, mas não sabia que me posicionaria diante da câmera". A timidez também era presente na infância de Isabel Fillardis. "Tinha muita dificuldade de falar o que sentia”, conta.

Fátima Bernardes também tem destaque no primeiro programa. A jornalista dá conselhos sobre maternidade a Deborah e fala sobre seu relacionamento com os pais: "Lembro de ter na minha mãe uma super referência. Meu pai também, participando no que fosse possível. Sempre foi a pessoa que me levava e buscava nos lugares".