Topo

Neymar joga bola com Justin Bieber na casa do cantor; veja o vídeo

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 03h16

Justin Bieber provou que manda bem quando o assunto é futebol. Na madrugada desta sexta-feira (3), o cantor surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar um vídeo em que aparece jogando bola com Neymar.

No vídeo de 30 segundos, os dois aparecem fazendo embaixadinhas e mostrando intimidade com a bola de futebol. 

3.jun.2016 - De férias nos Estados Unidos, Neymar bate bola com Justin Bieber na casa do cantor - Reprodução /Instagram /justinbieber - Reprodução /Instagram /justinbieber
Neymar bate bola com Justin Bieber na casa do cantor
Imagem: Reprodução /Instagram /justinbieber


“Neymar e eu de bobeira no meu quintal”, escreveu Bieber na legenda do post na rede social. Em pouco mais de uma hora, a publicação já tinha mais de 1 milhão de visualizações.

Fora da disputa da Copa América, Neymar, que já admitiu ser fã de Justin Bieber, está nos Estados Unidos curtindo as suas férias. Desde a última terça-feira, o jogador vem registrando em sua conta no Snapchat imagens de seu descanso na cidade de Nova York. 

Bieber já demonstrava que tinha talento para o esporte na adolescência. Aos 17 anos, o cantor treinou com o Barcelona, time de Neymar, e, segundo o clube, ele tinha uma habilidade impressionante com o pé esquerdo.

Nas redes sociais, os fãs aprovaram a parceria. Confira abaixo os comentários: