Topo

Noiva da cantora Pepê está grávida de gêmeos

Thalyta Santos e Pepê posam com o médico Fernando Prado Ferreira, especialista em reprodução humana - Reprodução/Facebook
Thalyta Santos e Pepê posam com o médico Fernando Prado Ferreira, especialista em reprodução humana Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

03/06/2016 19h04

Thalyta Santos, noiva da cantora Pepê, descobriu que está grávida de gêmeos. A jovem, de 21 anos, se submeteu a uma inseminação artificial e soube da gestação dupla após uma ultrassonografia feita na clínica do médico Fernando Prado Ferreira, especialista em Reprodução Humana.

"Ouvir pela primeira vez os corações dos bebês batendo, não tem sensação melhor! vem gêmeos", comemorou no Facebook Thalyta, que está com seis semanas de gestação.

As duas se conheceram há um ano e estão de casamento marcado para o dia 13 de junho em um buffet no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

"Sempre tive vontade de conhecê-la e, quando eu consegui, pedi para tirar uma foto. Depois xavequei ela", disse Thalyta em entrevista ao TV Fama durante o casamento da irmã de Pepê, Neném, em julho de 2015.