Topo

Após denúncia de assédio sexual, Biel se defende: "Fiquei abismado"

Após denúncia de assédio sexual, Biel envia mensagem e se defende - Reprodução /SBT
Após denúncia de assédio sexual, Biel envia mensagem e se defende Imagem: Reprodução /SBT

Do UOL, em São Paulo

05/06/2016 19h13

O funkeiro Biel disse na tarde deste domingo (5) que "ficou muito triste" e "abismado com a intimação" da polícia, após denúncia de assédio sexual feita por uma repórter do portal iG. O caso teria ocorrido em maio, mas foi divulgado numa reportagem publicada pelo próprio portal somente nesta última sexta-feira.

"Infelizmente, tenho que ouvir os meus empresários e a galera que está acima de mim. É um assunto muito negativo e fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima descontraído e, em nenhum momento, ela [a jornalista] se demonstrou decepcionada com o que eu disse. Enfim, estou muito triste com o assunto e quero que ele suma o quanto antes. Acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi duas vezes. Entre as três pessoas mais importantes da minha vida, duas são mulheres: minha mãe e minha irmã", disse ele, em mensagem enviada à apresentadora Eliana, do SBT.

O funkeiro Biel, de 20 anos, foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista de São Paulo, que pediu para não ser identificada.

No relato, a repórter conta que foi chamada de “gostosinha” e que o cantor ainda afirmou que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio, durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Em um momento do vídeo, ela coloca a sentença mais buscada no Google em referência a ele, a pergunta “Biel é bi?” – e ele responde: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Depois, em uma conversa com um amigo, Biel teria feito outros comentários: "Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

Briga no Twitter

Também neste domingo, o YouTuber Felipe Neto acusou Biel de tê-lo ameaçado após fazer críticas ao cantor por suposto assédio sexual à repórter do portal iG.

A confusão começou depois que Felipe Neto disparou mensagens no Twitter relatando o caso, defendendo as mulheres e criticando o machismo.

Biel teria não gostado dos tuítes e respondeu com o seguinte post. "Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho", teria dito Biel, numa mensagem posteriormente deletada.

Felipe, então, o retrucou. "Obrigado, Biel, eu estava na dúvida se fazia o vídeo, mas depois da sua ameaça, só me resta um caminho. Mas oh, não fique put*, sou gostosinha", respondeu Neto, de forma irônica.

Minutos depois, Felipe Neto voltou a provocar o funkeiro. "Ah ele apagou o tweet, mas vamos eternizar, né? Porque eu estou com muito medo", completou ele.

Biel - Reprodução/Twitter/felipeneto - Reprodução/Twitter/felipeneto
Felipe Neto disse ter sofrido ameaça de Biel pelo Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter/felipeneto