Youtuber diz ter sofrido ameaça de Biel e ironiza: "Estou com muito medo"
O YouTuber Felipe Neto, famoso também por declarações polêmicas nas redes sociais, disse na tarde deste domingo (5) ter sofrido ameaças de Biel após fazer críticas ao cantor por suposto assédio sexual à repórter do portal iG.
A confusão começou depois que Felipe Neto disparou mensagens no Twitter relatando o caso, defendendo as mulheres e criticando o machismo.
Biel teria não gostado dos tuítes e respondeu com o seguinte post. "Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho", teria dito Biel, numa mensagem posteriormente deletada.
Felipe, então, o retrucou. "Obrigado, Biel, eu estava na dúvida se fazia o vídeo, mas depois da sua ameaça, só me resta um caminho. Mas oh, não fique put*, sou gostosinha", respondeu Neto, de forma irônica.
Minutos depois, Felipe Neto voltou a provocar o funkeiro. "Ah ele apagou o tweet, mas vamos eternizar, né? Porque eu estou com muito medo", completou ele.
O funkeiro Biel, de 20 anos, foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista de São Paulo que pediu para não ser identificada.
No relato, a repórter conta que foi chamada de “gostosinha” e que o cantor ainda afirmou que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio, durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.
Em um momento do vídeo, ela coloca a sentença mais buscada no Google em referência a ele, a pergunta “Biel é bi?” – e ele responde: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Depois, em uma conversa com um amigo, Biel teria feito outros comentários: "Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.