Topo

Super-Homem aparecerá na segunda temporada de "Supergirl"

A Supergirl encontrará o Super-Homem nas telinhas - Divulgação
A Supergirl encontrará o Super-Homem nas telinhas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/06/2016 14h18

O Super-Homem irá aparecer na segunda temporada de “Supergirl”. Após ser apenas mencionado na primeira, ele finalmente irá surgirá na telinha ao lado da protagonista Kara (Melissa Benoist), sua prima.

Ainda não foi definido o ator que irá interpretar o Homem de Aço na série, mas já se sabe que ele aparecerá nos dois primeiros episódios da temporada.

A informação foi revelada por um dos produtores executivos da série, Andrew Kreisberg, de acordo com o site The Wrap. “Greg [Berlanti], Ali [Adler] e eu estamos mais do que emocionados em dar as boas-vindas a Clark Kent e seu alter ego ligeiramente mais famoso ao mundo de ‘Supergirl’. O Super-Homem irá aparecer nos primeiros dois episódios da nova temporada e nós mal podemos esperar para descobrir quem será o próximo a usar a capa vermelha”.

Em 2015, antes da estreia da série, a possibilidade do Super-Homem aparecer em cena havia sido descartada. “Ele será um fato na vida dela, mas você não o verá diretamente na tela”, disse na época Geoff Johns, hoje chefe da DC Films.