Topo

Nasce primeira filha de Jiang Pu, do "MasterChef"

Cecília, primeira filha da chinesa Jiang Pu - Reprodução/Instagram/pu.jiang1
Cecília, primeira filha da chinesa Jiang Pu Imagem: Reprodução/Instagram/pu.jiang1

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 07h36

Participante da segunda edição do "MasterChef Brasil", Jiang Pu (26) anunciou nesta terça-feira (7) o nascimento de sua primeira filha, Cecilia. A menina veio ao mundo na segunda-feira, no hospital Pro Matre Paulista, em São Paulo.

"Lhes apresenta a Cecilia! 3,7kg e 51cm! Acho que me puxou mais! Kkkk! (sic)", escreveu a chinesa em sua conta do Instagram. "Obrigada o apoio do meu maridãoo, e a família e amigos! Obrigada a Deus!", agradeceu. 
 
Jiang contou a notícia com uma foto da filha na maternidade. Na imagem, a pequena Cecília aparece dormindo, de touca cor de rosa e enrolada em uma manta. 
 
Nos últimos dias, a cozinheira que ficou com o terceiro lugar no "MasterChef" vinha falando da expectativa pela chegada de sua "melancia" - apelido que ela gosta de usar para se referir à herdeira. 
 
"Trinta e sete semanas já! Barriga esticando no máximo!!! Melancia, pode fazer check out antes, viu?", brincou ela, com uma selfie mostrando seu barrigão.
 
Jiang se casou com Ricardo Matioli, que era seu namorado havia três anos, em agosto do ano passado - no mesmo período em que eram exibidos os episódios gravados do talent show da Band. 
 
Ao UOL, em março deste ano, ela contou que a gravidez não foi planejada. "Ninguém me avisou que é tanto desconforto. Todas as mães esquecem disso depois que o bebê nasce", afirmou.
 
Jiang em contagem regressiva para o nascimento da primeira filha  - Reprodução/Instagram/@pu.jiang1 - Reprodução/Instagram/@pu.jiang1
Jiang em contagem regressiva para o nascimento da primeira filha
Imagem: Reprodução/Instagram/@pu.jiang1
 "Bebê cebora"
 
Os fãs comemoraram o nascimento de Cecilia, com mensagens enviadas a Jiang nas redes sociais.
 
"Nasceu o bebê cebora!", disse uma internauta. "Parabéns! Muito fofinha", falou outra. "Own que linda a ex melancia..... bem vinda Cecília... parabéns Jiang e maridão. Que Deus os abençoe mais e mais. Família linda", parabenizou uma seguidora da chinesa.