Topo

Zilu Godoi segue dieta e se comunica por escrito após cirurgia na mandíbula

Zilu agradece aos fãs nas redes sociais pelas orações após sofrer nova cirurgia - Reprodução/Instagram
Zilu agradece aos fãs nas redes sociais pelas orações após sofrer nova cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/06/2016 15h25

Depois da operação na mandíbula no último sábado (3), Zilu Godoi já está em casa seguindo as orientações médicas. A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, que só se comunica por escrito - para evitar de ficar falando- segue agora uma dieta líquida, com sopas, sucos e cremes. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (7), pela assessoria de imprensa da apresentadora. 

No início de abril, Zilu acabou sendo internada após fortes dores no queixo e, através de exames, foi constatado que sua prótese de silicone estava com uma infecção bacteriana. Os médicos decidiram interná-la para que o problema fosse tratado primeiramente só com o uso de antibióticos. Dias depois, a apresentadora teve mesmo que se submeter a uma cirurgia. Quase um mês depois, na última sexta-feira, 2, ela voltou ao hospital para fazer uma nova operação contra “uma infecção grave na região da mandíbula”, como informou sua assessora na ocasião.

A apresentadora teve alta do hospital  Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6), dois dias após a operação. Nas redes sociais, Zilu escreveu uma mensagem agradecendo a recuperação: "Posso não entender, mas sei que os teus planos são maiores e melhores para mim, Senhor! Eu creio e confio, logo... eu sou! E hoje sou muito grata a Deus por me permitir voltar para casa".