Topo

Juliana Paes e Deborah Secco se emocionam com declarações de maridos

Do UOL, em São Paulo

11/06/2016 15h42

Juliana Paes e Deborah Secco se emocionaram com declarações feitas pelos maridos, Carlos Eduardo Baptista e Hugo Moura, respectivamente, durante o programa "Estrelas", da TV Globo, neste sábado (11). As homenagens aconteceram às vésperas do Dia dos Namorados. Ambas receberam um buquê de flores e retribuíram com um "eu te amo" em coro.

"Meu amor, obrigado por me fazer há 12 anos o namorado mais sortudo que existe. É uma delícia tê-la em minha vida", resumiu o empresário Baptista.

Em seguida, Deborah Secco leu a mensagem escrita por seu marido. "Minha linda, dia desses, reparei que as nossas mães têm uma coisa em comum: que elas não vivem sem os óculos para enxergarem a foto da Maria, o brinquedo da Maria, algo essencial na vida delas. Não adianta modelar o óculos da outra. Cada uma tem o seu óculos, mas não vivem sem eles porque os efeitos começam a florar --dores de cabeça, crise de labirintite, tonturas, náuseas etc. E dessa observação tirei a seguinte conclusão: você são os meus óculos. Além de me fazer ver as fotos da Maria, você me deu a Maria, você me fez enxergar mais claro e fácil que qualquer problema, é fácil por você, a minha molequinha", escreveu Hugo na mensagem.

Embora estejam juntos há 12 anos, Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista estão casados oficialmente há sete, e são pais de dois filhos, Pedro (5) e Antônio (2). Já Deborah Secco e Hugo Moura se casaram, em segredo, no dia 4 de dezembro de 2015, antes do nascimento da filha do casal, a pequena Maria Flor.

Durante o programa, Angélica e Maria Joana também receberam homenagens de seus respectivos maridos.