Topo

"Não estou noiva, mas muito apaixonada", diz Eliana em seu programa no SBT

Eliana se declara a namorado, Adriano Ricco - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Eliana se declara a namorado, Adriano Ricco Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

12/06/2016 18h09

A apresentadora Eliana se declarou ao namorado, Adriano Ricco, diretor do "Caldeirão do Huck" e filho do colunista do UOL Flávio Ricco, durante o seu programa na tarde deste domingo (12), no SBT.  Ela negou que esteja noiva, mas admitiu que está muito apaixonada. O casal está junto há cerca de um ano e cinco meses.

"Eu queria aproveitar o Dia dos Namorados e declarar o meu amor para ele que está sempre ao meu lado. Feliz Dia dos Namorados, Adriano. Muita gente me pergunta [se eu estou noiva]. Não, não estou noiva, mas estou muito apaixonada. I Love You. Te amo, Adriano", disse ela.

O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT, em janeiro de 2015. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas deixou a atração em fevereiro e migrou para o programa de Luciano Huck, logo após o início do namoro com a apresentadora do SBT.

Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck. A apresentadora é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo.