Topo

Tereza e Santo transam em "Velho Chico"

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) decidem ficar juntos em "Velho Chico" - Caiuá Franco/TV Globo
Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) decidem ficar juntos em "Velho Chico" Imagem: Caiuá Franco/TV Globo

Do UOL, no Rio

14/06/2016 17h28

Depois de muito adiar, Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) admitem que querem ficar juntos em "Velho Chico". No capítulo da próxima quinta-feira (16), os dois decidem parar de resistir ao sentimento que reprimem há quase 30 anos e transam depois de trocarem juras de amor.

O encontro definitivo acontece quando o marido de Luzia (Lucy Alves) tenta recuperar um boi que acabara de fugir e passa por um cipoal. Ao mesmo tempo, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) decide montar o cavalo Ventania e dar um passeio pela fazenda, mesmo tendo sido avisada por um funcionário que o animal é arredio. 

Quando o bicho se assusta com algo, Tereza perde o controle. É aí que Santo, que passa ali perto, ouve o grito da amada.

O sertanejo corre até ela e consegue dominar Ventania. Depois do incidente, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) pede para ir embora, mas o ex a impede. "Você não vai embora, Tereza. Não dessa vez! Eu não vou deixar você ir!", afirma ele, que a ajuda a descer do cavalo.

Tereza, então, se declara: "Eu sou tua... sempre fui, Santo. Tua e de mais ninguém!". Em seguida, os dois trocam um beijo apaixonado. "A vida não vai me separar de você, Tereza...não outra vez!", afirma Santo. Entregues, os dois acabam transando.