Topo

Alinne Rosa revela que já bebeu seu próprio xixi durante show

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 02h49

Acostumada a urinar em copos durante seus shows, Alinne Rosa já bebeu seu próprio xixi. A cantora revelou que ela precisava de um energético após cantar durante horas e, ao ver um copo ao seu lado, acabou sendo enganada pela cor do líquido.

“Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber. E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Acharam que era uísque e completaram o copo com energético e gelo”, revelou a cantora ao humorista Maurício Meirelles no programa "Bate & Volta" desta terça-feira (14).

Durante o bate-papo com o ex-CQC, Alinne Rosa lembrou também do tempo em que namorou Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas que foi assassinado em 2006.

“A história é muito triste. Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir o que eu senti quando recebi a notícia de que ele estava morto. Ainda tenho cicatrizes. Faltou chão na hora”, contou.

Para surpresa de Meirelles, Alinne Rosa, que está solteira desde abril do ano passado, revelou ainda que não faz sexo há quatro meses.

“Não sei se com o tempo a gente vai ficando mais chato e mais exigente. As coisas vão acontecendo e a gente vai mudando. Não está sendo fácil”, confessou a cantora