Topo

Datena emenda jogo e jornal e pede desculpas por cabelo desarrumado

José Luiz Datena reclamou de aparecer "descabelado" no ar - Reprodução/TV Bandeirantes
José Luiz Datena reclamou de aparecer "descabelado" no ar Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 18h53

José Luiz Datena emendou a transmissão da Eurocopa e a apresentação do jornal policial "Brasil Urgente", nesta quarta-feira (15). O jornalista pediu ainda desculpas ao telespectador por "estar descabelado".

Datena narrou a partida entre França e Albânia, válida pelo grupo A da Eurocopa, o torneio entre seleções mais importante da Europa. Após o término do jogo, ele teve cerca de 30 segundos para se preparar para o "Brasil Urgente".

Visivelmente incomodado com o cabelo após a correria, o apresentador se justificou. "Bom, eu vou me desculpar [com o telespectador] por estar meio descabelado, mas é porque acabei de fazer o jogo agora [sic]. Não gosto de apresentar [o jornal] assim, mas fazer o quê, né? Então é assim que funciona", explicou Datena, entre uma reportagem e outra no "Brasil Urgente".

Antes de apresentar jornal policial, Datena foi repórter esportivo durante anos no interior de São Paulo e, volta e meia, é convidado pela Band para narrar jogos de futebol. Ainda não se sabe se Datena também participará da cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em agosto.​