Topo

Abraçada a cantor, Fátima Bernardes dança hit da música sertaneja

Fatima Bernardes dança com o cantor sertanejo Israel Novaes no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Fatima Bernardes dança com o cantor sertanejo Israel Novaes no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 12h37

Fátima Bernardes arriscou alguns passos da música sertaneja durante o "Encontro", da Globo, nesta quinta-feira (16). A apresentadora, que é bailarina por formação, dançou  o hit "Você Merece Cachê" abraçada ao cantor Israel Novaes.

Fãs do cantor, no Twitter, demonstraram "inveja branca" da apresentadora. "Eu só queria estar no lugar da Fátima Bernardes pra dançar agarradinha com o Israel Novaes", disse uma seguidora.

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.

Já Israel Novaes é representante da mesma "safra" de cantores que revelou Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco, e está no mercado desde 2011. Ele promoveu hits como hits como "Você merece cachê", "Vem Ni Mim Ddge Ram", Vó, Tô Estourado", "Sinal Disfarçado".

Em 2015, a apresentadora da Globo já havia se arriscado a dançar funk, forró e também outros gêneros musicais.