Topo

Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais novamente

07.abr.2015 - Ashton Kutcher e Mila Kunis assistem jogo de beisebol juntos - Reprodução/ Facebook/ Ashton
07.abr.2015 - Ashton Kutcher e Mila Kunis assistem jogo de beisebol juntos Imagem: Reprodução/ Facebook/ Ashton

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 00h06

Os astros americanos Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais pela segunda vez. A informação foi confirma pelo assessor de Mila à revista "People".

Kutcher e Kunis se conheceram nas gravações de "That '70s Show", série que fez muito sucesso de 1998 a 2006. Na série, as personagens vividas pelos dois eram namorados, embora tenham um relacionamento conturbado. Kutcher era Michael Kelso, rapaz ao mesmo tempo bonitão e bobão, enquanto Kunis vivia a 'patricinha' Jackie.

Eles já são pais da pequena Wyatt, que nasceu em outubro de 2014.

O casal começou a namorar em abril de 2012. Antes, Mila manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis com a atriz Demi Moore.

Casamento em segredo
Os astros Ashton Kutcher e Mila Kunis se casaram em segredo em julho do ano passado. A cerimônia foi realizada em Oak Glen, em uma zona isolada e rodeada por pomares, lagoas e montanhas, a 140 quilômetros ao oeste de Los Angeles, na Califórnia.
 
"Um conto de fadas que virou realidade para os fãs de 'That '70s Show': Ashton Kutcher e Mila Kunis se casaram", escreveu a revista People no seu site, citanto uma fonte anônima.
 
Em entrevista à revista "W", a atriz contou que nunca tinha pensado em se casar, mas mudou de ideia graças a Ashton.
 
"Nunca quis me casar. Desde os 12 anos preparei os meus pais para isso, de que não iria me casar. As coisas mudam - encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça isso de forma privada e secreta. Meus pais estão tranquilos com isso. Eles estão animados que eu diga 'sim'", completou ela.
 
Nascimento da primeira filha
Anel criado por Mila Kunis para comemorar nascimento da filha - Divulgação - Divulgação
Anel criado por Mila Kunis para comemorar nascimento da filha
Imagem: Divulgação
Para celebrar o nascimento de sua filha com Ashton Kutcher, Mila Kunis criou um anel de ouro e esmeralda em parceria com a joalheria Marina B. Os lucros obtidos com a joia foram revertidos para criar uma maternidade em Zâmbia, na África.
 
"Carregar uma criança e trazer uma nova vida ao mundo marca o início de uma jornada incrível. Na história, todas as culturas têm seu próprio jeito de reconhecer esse evento extraordinário, frequentemente com  um presente para a mãe ou a criança", afirmou ela para a revista "Vogue" na edição de outubro de 2014.
 
O anel criado por Mila foi feito com ouro 18 quilates e avaliado em US$ 4.800.
 
Sem babás: "Somos privilegiados"
A primeira vez que Ashton falou sobre a chegada da filha foi no talk show "Conan", há quase dois anos. O ator contou que ele e Mila se dedicavam integralmente aos cuidados da pequena, sem a ajuda de babás. 
 
"Nós somos realmente privilegiados por termos tempo e podermos aproveitá-lo. Nós não temos uma babá nem nada do tipo. Somos só nós dois", disse ele, acrescentando que está feliz com a paternidade. "É inacreditável. É a melhor coisa na Terra. Assim que essa criança nasceu, eu imediatamente quis ligar para os meus pais e pedir desculpas porque eu nunca soube o quanto eles me amavam. É absolutamente, loucamente...", completou, sem terminar a frase.
 
O ator ainda falou sobre como ele e Mila escolheram o nome da menina. Segundo ele, os dois haviam pensado em um nome, mas o deixaram de lado por achar que "não combinava com a energia que estávamos sentindo". Então, os dois foram a um jogo do LA Lakers, onde Ashton tentou buscar várias inspirações para o nome.