Topo

Netflix assume morte de Escobar em "Narcos" e insinua que série continuará

Netflix divulga que Pablo Escobar morrerá na segunda temporada de "Narcos" - Reprodução/Facebook
Netflix divulga que Pablo Escobar morrerá na segunda temporada de "Narcos" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 13h16

Após Wagner Moura revelar em entrevista que a segunda temporada de “Narcos” irá retratar a morte do traficante Pablo Escobar, a Netflix resolveu assumir o “spoiler” publicamente em suas redes sociais e deu a entender que a série continuará com outros protagonistas.

A página da série no Facebook postou na última quarta-feira (15) uma imagem onde estava escrito “Pablo Morre”, com a legenda “Nenhum spoiler é maior do que a História”. Escobar morreu em 1993, durante uma operação policial.

Em respostas a seguidores, a página insinuou que, apesar da morte de Escobar, outras temporadas de “Narcos” vêm aí. “Mas só pra ficar bem claro: eu disse que ele morre, não disse que a série acaba”, escreveu o perfil para um fã.

Apesar de não haver confirmação sobre novas temporadas da série, a resposta está coerente com a forma como o serviço de streaming tem promovido a série. Recentemente, a Netflix divulgou a seguinte sinopse: “’Narcos’ narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. Seu roteiro cativante detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes - agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis - que se chocam no esforço para controlar a cocaína, uma das mercadorias mais valiosas do mundo”. 

A segunda temporada de "Narcos" estreia no dia 2 de setembro