Topo

"Minha família tomou providências", diz Maisa após sofrer ameaça de morte

Eliana visita Maisa para seu programa que irá ao ar neste domingo (19) no SBT - Divulgação/SBT
Eliana visita Maisa para seu programa que irá ao ar neste domingo (19) no SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 15h41

Estrela mirim do SBT, Maisa Silva deverá falar pela primeira vez na TV sobre a ameaça de morte que sofreu pela internet. A atriz gravou entrevista com Eliana e foi convidada pela apresentadora para participar ao vivo e comentar o assunto no programa deste domingo (19).

"Continuo orando por essa pessoa. E minha família já tomou todas as providências", disse Maisa ao UOL. Maisa publicou a ameaça de morte em seu perfil na rede social no último final de semana. A atriz, atualmente no ar na reprise de "Carrossel", recebeu o comentário de uma pessoa que prometeu fazer com ela o mesmo que aconteceu com a apresentadora Ana Hickmann, da Record, que foi atacada por um suposto fã em Belo Horizonte (MG), em 21 de maio.

Maisa prova nuggets de miolo de boi no programa "Eliana" deste domingo (19) - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Maisa prova nuggets de miolo de boi no programa "Eliana" deste domingo (19)
Imagem: Divulgação/SBT
No programa "Eliana", Maisa também vai encarar um cardápio exótico feito pelo chef Carlos Bertolazzi, apresentador do "Hell's Kitchen" e jurado do "BBB Brasil", realities gastronômicos do SBT. No quadro "Cardápio Surpresa", a atriz experimentará nuggets de miolo de boi, estrogonofe de miúdos de coelho e um inusitado picolé de jiló. Eliana também mostrará o guarda-roupa da artista mirim, o armário de bonecas e o cãozinho Pipoca.