Topo

Xavier tem ciúme de Joaquina e Rubião em "Liberdade, Liberdade"

 Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) com Xavier (Bruno Ferrari) e Branca (Nathalia Dill) em jantar na casa do intendente - Estevam Avellar/TV Globo
Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) com Xavier (Bruno Ferrari) e Branca (Nathalia Dill) em jantar na casa do intendente Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

20/06/2016 16h22

Xavier (Bruno Ferrari) manteve a promessa de se casar com Branca (Nathalia Dill), que espera um filho seu, mas não consegue esquecer Joaquina (Andreia Horta) em "Liberdade, Liberdade". Ao dar de cara com a amada na casa de Rubião (Mateus Solano), o rebelde mal consegue disfarçar o incômodo perto do rival.

Se nos bastidores das gravações, o elenco mal conseguia conter o riso com as caras e bocas de Nathalia Dill em cena, a atmosfera era tensa entre os personagens. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (20), a filha de Diogo Farto (Genézio de Barros) leva o noivo até o local para entregar o convite de casamento e fazer um lobby para tentar angariar umas presenças vip da família real na cerimônia. 

Mas ela acaba criando um climão entre um quarteto ao tomar umas doses a mais de licor, cometendo gafe atrás de gafe. Uma delas é perguntar por Bertoleza (Sheron Menezzes), que está no quarto com Ventura (Vitor Thiré).

"Está num quarto de homem solteiro, sozinha?", provoca ela, deixando o anfitrião sem graça.

Enquanto Xavier tenta disfarçar seu ciúme, os quatro tentam lidar com a situação constrangedora com civilidade.