Topo

"Playboy" passa a ser bimestral; modelo Marina Dias é a nova capa

"Playboy" divulga foto de Marina Dias, sua capa da edição de junho/julho da revista - Divulgação/Playboy
"Playboy" divulga foto de Marina Dias, sua capa da edição de junho/julho da revista Imagem: Divulgação/Playboy

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 10h16

Relançada neste ano, a "Playboy" passará a ser publicada bimestralmente. A mudança faz parte do processo de reestruturação da marca, que trará novidades para os leitores, de acordo com a assessoria de imprensa da publicação. 

"Mudamos a estrutura para ganhar mais vivacidade. A revista continua sendo nossa prioridade, foco de nossas maiores atenções. Ela sempre será a 'menina dos olhos' da editora. Mas nesse segundo semestre teremos novidades em nossa área digital e de eventos. Um novo mundo está chegando para o leitor da 'Playboy'", afirmou em comunicado oficial André Sanseverino, vice-presidente da "Playboy" brasileira.

Nova capa

A capa da edição junho/julho da revista será estrelada pela modelo Marina Dias, que começou sua carreira nos anos 1990. Ela, que completará 40 anos em breve, irá comemorar com o ensaio. "Faço 40 anos em julho e tenho que comemorar da melhor forma possível. A 'Playboy' é essa forma", disse, também por meio de um comunicado. 

A modelo adiantou que o ensaio terá um clima de "fetiche" e contou que gostou dos ensaios de Luana Piovani e Vivi Orth, as outras duas capas da publicação. "A revista está mais chic, sofisticada, linda. Toquei na festa da Luana Piovani e pude ver e sentir essa nova proposta. Sem falar que a edição da Vivi Orth é extremamente elegante".