Sobrinho de Edson Celulari raspa a cabeça em apoio ao ator: "Família unida"
Sobrinho de Edson Celulari, Ciro Celulari raspou a cabeça em homenagem ao ator - que revelou na segunda-feira (20) estar em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.
"Tio, estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos!!!!! Nós te amamos", escreveu Ciro, que ainda usou a hashtag #familiaunida no post que fez em sua conta do Instagram.
O ator usou seu perfil na rede social para retribuir o carinho do sobrinho. "Carecas unidos jamais serão vencidos!", afirmou.
"Vida que segue"
Aos 58 anos, Edson Celulari contou que foi diagnosticado com câncer. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado", escreveu no Instagram.
Em nota enviada pela assessoria de comunicação da Globo, o ator mantém a atitude positiva em relação ao tratamento: "Vida que segue. Estou organizando a rotina, sem nenhuma reação significativa por conta do tratamento. Tenho certeza que vou sair dessa mais forte e com cabelos encaracolados".
Celulari, reservado para a novela "À Flor da Pele", escrita por Gloria Perez para o horário nobre em 2017, está longe da TV desde o fim de "Alto Astral", em 2015. Em abril, ele terminou de rodar um filme, "Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos", de Paulo Nascimento. Ele tem dois filhos, Enzo e Sophia, frutos de seu casamento com Cláudia Raia. Atualmente, ele namora a atriz Karen Roepke.
"O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo", escreveu ela no Instagram. A atriz também postou uma foto da filha Sophia dando um beijo no pai na rede social. "Amor dos filhos, isso cura", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.