Topo

Após triunfo em "Power Couple", Laura Keller e marido criticam Simony

Laura Keller e o marido, Jorge, participam do "Hoje em Dia" após vitória no "Power Couple" - Reprodução/Record
Laura Keller e o marido, Jorge, participam do "Hoje em Dia" após vitória no "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 12h12

?Vencedores do reality show "Power Couple Brasil", o casal Laura Keller e Jorge Souza criticou a cantora Simony, principal rival no programa da Record, na manhã desta quarta-feira (22), um dia depois do triunfo. O trio protagonizou diversas discussões, inclusive durante a final ao vivo.

"Continuo com a minha palavra. Não vou com a cara e não quero proximidade nem com ela [Simony] nem com a Gretchen. Respeito a Simony como cantora, profissional, mas como pessoa...", disse Laura durante participação no "Hoje em Dia". "Eu não sei como o Patrick consegue aturar a Simony, porque ele é muito gente boa. Eu não quero falar muito dela, porque não está aqui, mas estou falando bem do Patrick", completou Jorge.

Também conhecidos como "casal kamikaze", Laura e Jorge não esperavam tanta polêmica no programa. "A gente não imaginava [que iríamos causar tanta confusão]", falou Laura. "[A nossa vitória] foi um tapa de luva de pelica, o samba do ano. Foram 82% dos votos. Quem tem o povo não precisa ser famoso", finalizou.

Eles também rechaçaram a acusação de terem formado um casal "fake" durante o reality show de confinamento.

Vitória

Laura Keller e Jorge Souza se tornaram os campeões da primeira edição do "Power Couple Brasil" na noite desta terça-feira . O casal recebeu 82,4 % dos votos do público e levou para casa R$ 697 mil, valor que eles acumularam ao longo do programa. Vice-campeões, Simony e Patrick ganharam um carro 0km.

Exibida ao vivo, a final do programa contou com a participação de todos os casais eliminados, que, a pedido de Justus, deram seus palpites sobre quem seria a dupla vencedora antes de o apresentador anunciar os campeões do reality.

Após pedir Laura em casamento na semifinal do programa, Jorge voltou a falar sobre o assunto na final e fez um pedido inusitado a Roberto Justus. "Vou casar com a Laura em Las Vegas e quero que a Record cubra o casamento", disse o empresário, arrancando aplausos da plateia.

Diferentemente da maioria de realities de confinamento em uma casa, como "A Fazenda", "BBB" e a extinta "Casa dos Artistas", o "Power Couple" foi ao ar gravado com antecedência – apenas a final foi ao vivo –, o que acabou tirando a responsabilidade do público de eliminar os participantes. Coube aos casais o dever de votar em quem da berlinda eles gostariam de ver fora do programa.

Com participantes que não fugiram de polêmicas, a primeira temporada do reality de casais foi movimentada, o que acabou refletindo positivamente na audiência. O programa teve uma média de 11 pontos, ficando atrás da Globo (13 pontos) e à frente do SBT (7) e da Band (5).

O reality já teve sua próxima edição confirmada por Roberto Justus para 2017.?