Topo

Filho de Edson Celulari raspa o cabelo: "Uma singela homenagem"

Enzo Celulari raspa o cabelo em homenagem ao pai, Edson Celulari, que luta contra o câncer - Reprodução/Instagram/enzorcelulari
Enzo Celulari raspa o cabelo em homenagem ao pai, Edson Celulari, que luta contra o câncer Imagem: Reprodução/Instagram/enzorcelulari

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 16h13

Filho de Edson Celulari com a atriz Claudia Raia, Enzo Celulari resolveu raspar o cabelo em solidariedade ao pai, que está em tratamento contra um câncer no sistema linfático.

Sobrinho de Edson Celulari também raspou o cabelo em apoio ao ator - Reprodução/Instagram/cirocelulari - Reprodução/Instagram/cirocelulari
Sobrinho de Edson Celulari também raspou o cabelo em apoio ao ator
Imagem: Reprodução/Instagram/cirocelulari
"Uma singela homenagem a um grande guerreiro", escreveu Enzo em sua página do Instagram.

Sobrinho do ator, Ciro Celulari também ficou careca para manifestar seu apoio. "Tio, estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos!!!!! Nós te amamos", escreveu ele.

O ator usou seu perfil na rede social para retribuir o carinho do sobrinho. "Carecas unidos jamais serão vencidos!", afirmou.

"Vida que segue"
Sophia Raia beija a cabeça do pai, Edson Celulari, em foto postada por Claudia Raia no Instagram  - Reprodução/Instagram/claudiarreal - Reprodução/Instagram/claudiarreal
Sophia Raia beija a cabeça do pai, Edson Celulari, em foto postada por Claudia Raia no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/claudiarreal
Aos 58 anos, Edson Celulari contou que foi diagnosticado com câncer. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado", escreveu no Instagram.
 
Em nota enviada pela assessoria de comunicação da Globo, o ator mantém a atitude positiva em relação ao tratamento: "Vida que segue. Estou organizando a rotina, sem nenhuma reação significativa por conta do tratamento. Tenho certeza que vou sair dessa mais forte e com cabelos encaracolados". 
 
Celulari, reservado para a novela "À Flor da Pele", escrita por Gloria Perez para o horário nobre em 2017, está longe da TV desde o fim de "Alto Astral", em 2015. Em abril, ele terminou de rodar um filme, "Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos", de Paulo Nascimento. Ele tem dois filhos, Enzo e Sophia, frutos de seu casamento com Cláudia Raia. Atualmente, ele namora a atriz Karen Roepke.
 
"O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo", escreveu ela no Instagram. A atriz também postou uma foto da filha Sophia dando um beijo no pai na rede social. "Amor dos filhos, isso cura", disse.