Topo

"Mostrei que não sou só a gostosa", diz Keller sobre vitória em reality

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 03h27

Vencedora da primeira edição do "Power Couple Brasil", Laura Keller disse ter chegado ao ápice da carreira ao ser coroada com seu noivo, Jorge, a campeã do reality show nesta terça-feira (21). O casal vai ganhar um quadro no programa de Xuxa Meneghel.

"[Vencer o programa] Representa uma superação. Consegui vencer e mostrar que não sou só a gostosa, a burra ou aquele estereótipo de sempre. Mostrei quem sou eu e isso foi muito legal. Agora sim consegui meu lugar ao sol", afirmou ela, lembrando seu início como Mulher Múmia, o título de Mis Bumbum Simpatia e os ensaios de capa das revistas "Sexy" e "Playboy".

Em êxtase pela vitória, comemorada por Jorge com muitos gritos após programa, Laura aproveitou para festejar o resultado contra Simony. Em segundo lugar, a apresentadora passou mal e precisou deixar o estúdio logo depois do fim da exibição ao vivo para poder controlar a pressão pela equipe de primeiros socorros da Record.

"Só de ter ganhado da Simony.... Eu nem olhei pra cara dela ainda! Estou muito feliz", vibrou. "Quem é do povo não precisa ser famoso. O Brasil escolheu a gente", comemorou Jorge, que dava pulos de alegria.

A campeã do "Power Couple" disse ter sofrido muito durante o programa e que sentiu discriminação dos participantes por ser menos conhecida do público.

"As pessoas me olhavam no início e falavam 'Quem é ela? O que ela faz?' Nem me perguntavam, mas logo de cara já fizeram um prejulgamento. A Simony, a Gretchen e todas as meninas no geral... Acho que elas foram muito manipuladas, não tiveram atitude. O complô que fizeram...elas judiavam. Mulher sabe ser má e quando se juntam num grupinho...eram muito cruéis, em vários momentos", lamentou.

Casamento em Las Vegas
Laura Keller, que foi pedida em casamento no penúltimo episódio do "Power Couple", pretende se casar com Jorge em Las Vegas ainda neste ano. O casal ganhou no reality uma viagem para a capital do jogo dos Estados Unidos e pretende aproveitar o prêmio para oficializar a união.

"Mandei fazer o vestido [de noiva], que não é nada convencional. Não é um vestido branco. Ele puxa para o branco. É um modelo bem Laura, justo e decotado", descreveu ela, revelando ainda o desejo de passar a lua de mel no Havaí.

Jorge quer provar com o casamento que não estava de brincadeira quando anunciou sua intenção com a atriz. "Estou convidando a Record para cobrir o nosso casamento em Las Vegas. É mais uma coisa que a gente vai provar para os outros porque muita gente falou que o pedido de casamento era de mentira. Quero convidar e mostrar ao Brasil que temos muito amor. A gente vai casar e depois vamos para a boate quebrar tudo", disse ele.

O casal ganhou R$ 697 mil, de prêmio e ainda não sabe o que vai fazer, mas Laura adiantou que a bolada será dividida ao meio e uma parte ela pretende guardar.