Topo

Equipe do SporTV é surpreendida e "expulsa" durante ao vivo em Nova York

Equipe do SporTV é surpreendida e "expulsa" durante link em Nova York - Reprodução/SporTV
Equipe do SporTV é surpreendida e "expulsa" durante link em Nova York Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

24/06/2016 17h43

Uma equipe de jornalistas do SporTV foi surpreendida e "expulsa" enquanto fazia entrada ao vivo no programa "Seleção SporTV", na manhã desta sexta-feira (24).

Luiz Carlos Júnior, Mauricio Noriega, Roger Flores e Bruno Cortes estavam posicionados na 5ª avenida, em Nova York (EUA), debatendo os preparativos para a final da Copa América Centenário, que será realizada no próximo domingo, entre Chile e Argentina. De repente, um automóvel se aproximou da equipe do canal esportivo e buzinou. "Tem um carro, aqui, pedindo passagem", disse Luiz Carlos Júnior.

Percebendo o imbróglio, Noriega, então, tomou a iniciativa, foi ao motorista e negociou a espera de alguns minutos até que a equipe encerrasse os seus trabalhos. "Olha, o cara é grande pra caramba. Não quero problema pra mim, não", brincou o jornalista.

Essa não foi a primeira cena inusitada ocorrida durante a cobertura do canal esportivo nos Estados Unidos. Nesta quinta, o repórter Alê Oliveira interrompeu a sua entrada ao vivo e pediu um táxi a uma mulher desconhecida, em Nova York, durante o "Redação SporTV".

O cavalheirismo do jornalista, porém, só aconteceu depois de uma iniciativa de André Rizek,  apresentador do programa, e que estava nos estúdios do canal em São Paulo. "Tudo bem, Alê. Depois dá uma ajuda para a menina, que quer pegar táxi, e sabemos que pegar táxi em Nova York não é fácil", disse Rizek.

Oliveira atendeu ao pedido do apresentador. "Olha, ela gostou", disse ele, após ver o sorriso sem graça da desconhecida. "Eu sou um cavalheiro, eu sou um cavalheiro", comemorou o repórter ao ver o táxi se aproximando.