Topo

"Vai ser no tempo que acho ideal", diz Débora Nascimento sobre filhos

José Loreto e Débora Nascimento ainda não pensam em filhos - Marcos Ferreira e Thyago Andrade- Brazilnews
José Loreto e Débora Nascimento ainda não pensam em filhos Imagem: Marcos Ferreira e Thyago Andrade- Brazilnews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/06/2016 13h54

Grávida na novela "Êta Mundo Bom", Débora Nascimento se divertiu com boatos recentes que diziam que ela espera o primeiro filho com José Loreto.

"Acho que sou uma ótima atriz (risos). Dou o peso que tem que ter a esses boatos e já fiz até piada com isso e levo na boa", conta ela, que casou de surpresa recentemente com o ator, com quem está há quatro anos, e diz que ainda não é o momento para engravidar.

"A família não cobrou mais não. Eles sabem que eu tenho o meu tempo. Vai ser no tempo que eu acho ideal pra gente como casal, pra mim como mulher, como profissional. Ainda não é o tempo", explicou.

Já Filomena, sua personagem na novela das seis, está grávida de Candinho (Sérgio Guizé) e o reencontro dos dois promete grandes surpresas nos próximos capítulos.

"Vai ser emocionante ela poder gerar esse filho ao lado do homem que ela ama, mas tem vários percalços, então vai ser surpreendente".

O sucesso da novela de "Êta Mundo Bom" é percebido diretamente pela atriz, que passou a ser abordada nas ruas com mais frequência.

"As pessoas me chamam de Filó nas ruas. Os homens mais velhos pedem pras esposas gravarem a novela pra eles verem quando chegarem do trabalho. As crianças adoram, as senhoras... Fico muito feliz. A repercussão surpreendeu", comemora.

Orgulho do marido

Débora esteve com José Loreto, nesta sexta-feira (24), na estreia na peça "O Camareiro", no Rio de Janeiro, e falou ainda sobre a satisfação em ver o marido brilhar vivendo José Aldo nos cinemas.

"O filme já está despontando como um dos melhores do cinema nacional. É incrível. Eu fico muito orgulhosa porque eu vi o empenho dele durante praticamente um ano, de esforço não só físico, mas também psicológico, do trabalho dele, de construção desse personagem", diz ela, que se sentiu parte do projeto ao acompanhar a rotina de Loreto.

"Fiquei muito emocionada de ver a entrega dele, a dedicação, de que valeu a pena. Eu sou muito crítica, sou muito cricri, ele sabe que não é porque sou esposa dele, sou completamente apaixonada por ele, que eu falo. É um trabalho muito primoroso", elogia.

 José Loreto disse que já recuperou os cinco quilos perdidos para viver José Aldo.

"Levei alguns hábitos pra minha vida, mas deixei de ser tão radical como fui para o filme. Não comia pão, não comia massa, mas agora já como, menos do que eu comia antes", disse o ator, feliz com o sucesso do longa.

"Me chamam de Aldo. Estou encantado e quero que esse filme seja uma marca do cinema nacional".