Topo

Roupa de Nego do Borel no "Domingão do Faustão" vira piada na web

Roupa de Nego do Borel vira piada na web - Reprodução/TV Globo
Roupa de Nego do Borel vira piada na web Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/06/2016 18h50

Nego do Borel participou do "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (26), mas acabou chamando a atenção do grande público por um outro motivo, nada peculiar. Com bermuda e colete pretos, a roupa utilizada pelo funkeiro no programa virou motivo de piada nas redes sociais e foi comparada a um saco de lixo.

"Borel está vestido de saco de lixo?", perguntou um telespectador por meio do seu perfil no Twitter. "Estilo Nego do Borel no Faustão: Saco de Lixo", complementou outro seguidor. "Nego do Borel pegou aqueles sacos de lixo pra fazer a roupa dele pra ir no Faustão", brincou um terceiro tuiteiro.

Aos 23 anos, --o cantor, compositor e ator-- Nego do Borel atua na temporada 2016 de "Malhação", interpretando o animado Cleiton, e lançou pela Sony Music o primeiro CD de sua carreira, o "Nego resolve", que conta com a participação especial de Lucas Lucco na romântica canção "Minha sina".

"'Malhação' turbinou minha carreira, me deu um público maior do que eu já tinha, consegui conquistar o idoso, a criança, o jovem. Está dando para ajudar em casa, dar um conforto para minha família", comemorou ele, recentemente, em entrevista ao UOL.