Topo

Grazi é fotografada com a filha e o novo namorado ao descer de helicóptero

26.jun.2016 - Grazi Massafera deixa heliponto na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, acompanhada da filha, Sofia, e do novo namorado, o advogado Patrick Bulus - Dilson Silva/AgNews
26.jun.2016 - Grazi Massafera deixa heliponto na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, acompanhada da filha, Sofia, e do novo namorado, o advogado Patrick Bulus Imagem: Dilson Silva/AgNews

Do UOL, em São Paulo

26/06/2016 18h50

Grazi Massafera foi vista novamente com o advogado Patrick Bulus. Neste domingo (26), os pombinhos foram flagrados por um paparazzi ao desembarcar de um helicóptero na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.

Grazi estava com a filha, Sofia, no colo. O novo casal teria passado o final de semana em Angra dos Reis (RJ).

26.jun.2016 - Grazi Massafera é fotografada descendo de helicóptero com Sofia. A atriz teria passado final de semana romântico em Angra dos Reis com o novo namorado e a filha - Dilson Silva/AgNews - Dilson Silva/AgNews
Grazi deixa helicóptero com sua filha, Sofia
Imagem: Dilson Silva/AgNews

Esta é a segunda vez que os dois são vistos juntos. Na quinta-feira (22), Grazi e Patrick tinham sido fotografados aos beijos em um restaurante no mesmo local.

Patrick tem 28 anos e é herdeiro de Beto Bulus, dono de uma seguradora. O milionário namorou a atriz Mariana Rios por 2 anos, mas o relacionamento terminou há cerca de 2 meses.

Já Grazi Massafera foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem teve sua filha. Eles se separaram em outubro de 2013 depois de sete anos juntos. Desde então, Grazi não assume oficialmente nenhum relacionamento.

Cauã Reymond assumiu o namoro com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb em março. Os dois também foram vistos juntos neste domingo, durante o show Nívea Viva Rock, em São Paulo.