Topo

"Casei sem agredir ninguém", diz José Loreto sobre cerimônia no deserto

Ator José Loreto fala sobre a cerimônia secreta em que se casou com Débora Nascimento nos Emirados Arabes - Reprodução/Globo
Ator José Loreto fala sobre a cerimônia secreta em que se casou com Débora Nascimento nos Emirados Arabes Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 10h02

José Loreto disse que se casar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com Débora Nascimento, foi a melhor saída encontrada para evitar que algum convidado lamentasse por não poder comparecer à cerimônia. O ator, que está na novela "Haja Coração", atribuiu a escolha do cenário onde ele e Débora trocaram votos no ano passado ao destino.

José Loreto e Débora Nascimento trocaram votos há um ano, nos Emirados Arabes - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
José Loreto e Débora Nascimento trocaram votos há um ano, nos Emirados Arabes
Imagem: Reprodução/Globo
"Fomos escolhidos. Nós fomos ao deserto, comprei um anel para ela e casamos eu, ela e o pôr do sol. Não tinha ninguém, só dois camelos. Foi incrível. Foi um passeio, teve uma filmagem, foto. Achei a maneira de casar sem agredir ninguém", afirmou Loreto no "Mais Você" desta terça-feira (28).

Em maio deste ano, Débora e José oficializaram a união com uma cerimônia íntima para seus familiares. A ideia partiu de Loreto após a atriz manifestar a vontade de comemorar bodas de papel pelo primeiro ano de casados.

"Quer fazer boda de papel? Então a gente casa no papel. Ai fizemos uma cerimonia só para a nossa família, que foi surpresa também. Foram dois casamentos surpresas", afirmou o ator.
 

Pressão para aumentar a família
Questionado por Ana Maria, José Loreto disse que pretende ter filhos com Débora Nascimento daqui a um tempo.

"A Débora está se sentindo tão pressionada [sobre engravidar]. A personagem dela [na novela "Êta Mundo Bom"] está gravida, daí ela chegou com o enxoval em casa que ganhou do 'Vídeo Show'. Queremos viajar, morar um tempo fora, estudar e daqui uns dois anos temos planos. Estamos doidos para ter, mas não agora", explicou.

O casal se conheceu durante as gravações da novela "Avenida Brasil". O ator se lembrou quando passou a se interessar pela atriz: "A gente começou a se olhar fora de cena. Fiquei olhando aquela mulher, que já achava linda, muito interessante. A Débora é uma mulher feminista, admiro muito".