Topo

Bryan Cranston diz que aceita viver Walter White em "Better Call Saul"

Bryan Cranston (Walter White) em cena da última temporada de "Breaking Bad" - Divulgação
Bryan Cranston (Walter White) em cena da última temporada de "Breaking Bad" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 00h50

Se depender de Brian Cranston, os fãs de “Breaking Bad” podem ficar animados com uma possível aparição de Walter White em “Better Call Saul”. Em entrevista ao “Entertainment Weekly”, o ator disse que seria impossível recusar um convite para participar da série.

“Eu devo muito ao Vince Gilligan (criador de “Breaking Bad” e Better Call Saul). Graças a ele eu consegui o papel de Walter White. Se ele me chamasse para participar da série, eu iria dizer sim antes mesmo dele terminar a frase. Eu faço o que ele quiser porque eu sei que ele é muito cuidadoso com os personagens”, disse o ator.

Apesar de ainda não ter sido chamado para participar de “Better Call Saul”, Brian disse que recebeu um convite para dirigir um episódio da série.

“Eu estou pensando se eu quero ou não (dirigir um episódio), porque eu sou um fã da série, e, para dirigir um episódio, eu preciso saber o que nenhum fã sabe. Eles vão precisar me dizer o que irá acontecer no futuro da série, e isso iria me matar. Então eu realmente não sei”, revelou o ator.

Quando questionado se sente saudades de “Breaking Bad”, Brian foi sincero na reposta. “Surpreendentemente, não tenho saudades. E eu acho que o motivo é porque o Vince criou uma série perfeita com começo, meio e fim. A história está completa, não faltou nada”, disse.