Topo

Grazi lamenta morte de ex-concorrente no Miss Brasil 2004: "Menina linda"

Grazi Massafera ficou em terceiro lugar no Miss Brasil 2004 - Jos Patrcio
Grazi Massafera ficou em terceiro lugar no Miss Brasil 2004 Imagem: Jos Patrcio

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 14h55

Grazi Massafera lamentou a morte da miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti (31), que foi encontrada sem vida na casa onde morava em Gramado, na Serra Gaúcha, na terça-feira (28).

"Nós participamos na mesma edição do Miss Brasil, em 2004, e a lembrança que fica da Fabiane é a de uma menina linda e muito carinhosa com todo mundo. Fiquei triste quando soube da notícia", disse a atriz em depoimento dado ao UOL.

Grazi, que representava o estado do Paraná, ficou em terceiro lugar na competição que disputou com Fabiane. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil de Gramado.

A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, encontrada morta em casa na terça (28) - Martin Bernetti/AFP - Martin Bernetti/AFP
A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, encontrada morta em casa na terça (28)
Imagem: Martin Bernetti/AFP
 Morte da Miss Brasil
O irmão de Fabiane Niclotti tentou falar com a modelo durante todo o dia, sem sucesso. À noite, por volta das 22h, foi à casa da modelo - localizada em um condomínio residencial -, tocou a campainha por diversas vezes, gritou seu nome e não foi atendido. Foi quando resolveu acionar a Polícia Militar.
 
Na casa, os agentes encontraram o corpo de Fabiane deitado sobre sua cama, sem marcas de agressões ou ferimentos.

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003 e Miss Brasil 2004, Fabiane não obteve grande destaque no Miss Universo, ficando de fora da lista das finalistas do concurso.