Topo

À vontade, Susana Vieira e Otaviano Costa trocam selinho no "Vídeo Show"

Susana Vieira e Otaviano Costa trocam selinho no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira e Otaviano Costa trocam selinho no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 14h24

Bastante à vontade em frente às câmeras, Susana Vieira e Otaviano Costa trocaram selinho logo no começo do "Vídeo Show", da Globo, nesta quinta-feira (30). Os dois têm trabalhado juntos no programa e demonstrado um certo entrosamento dentro e fora da TV.

Susana declarou que está namorando atualmente (mas optou por não revelar o nome da pessoa). Já Otaviano é casado com a também atriz Flávia Alessandra.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.

Susana Vieira já foi casada, se separou e teve um relacionamento recentemente com o garçom Sandro Pedroso, 41 anos mais novo. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por quase 6 anos.