Topo

Com direito a beijo, Sonia Abrão "se casa" com Zucatelli em festa junina

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 10h51

Com direito a selinho e tudo mais, Sonia Abrão "se casou" com o apresentador Celso Zucatelli durante uma festa junina promovida pela produção do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!. O evento foi organizado nos estúdios da produtora responsável pela atração, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29).

A brincadeira reuniu convidados vestidos à caráter --a apresentadora, por exemplo, entrou com um vestido de noiva branco e com um buquê de flores. Sob a benção do padre Jorge Lordello, apresentador do programa "Operação de Risco", os dois selaram a união de mentira trocando um selinho no final.

"Foi ótimo o noivo ser o Celso Zucatelli. Além de um grande colega, é muito divertido e super alto astral. Só tem um detalhe, ele foi um ‘marido emprestado’, porque é muito bem casado com a Ana, que me deu a maior força e também participou do nosso arraiá", avaliou ela.

Sonia Abrão é apresentadora de atrações vespertinas desde os anos 1990 e já passou por emissoras como Rede TV! e também o SBT. Ela comandou programas como "A Casa é Sua", "Falando Francamente". e está, atualmente, no "A Tarde é Sua".