Topo

"Daniel me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando", diz Iozzi

Monica Iozzi - Thiago Duran/AGNews
Monica Iozzi Imagem: Thiago Duran/AGNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 22h01

Mônica Iozzi disse que já sabia que teria seu nome citado em uma cena de "Haja Coração", de Daniel Ortiz, prevista para ir ao ar dia 8, em que Fedora (Tatá Werneck) convida alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e diz que a ex-apresentadora do "Vídeo Show" "confirma e não vai".

Ela chegou a ser escalada para a novela das sete, mas desistiu para atuar na série "Vade Retro", que tem previsão de estrear no início de 2017.

"Daniel [Ortiz] é um dos meus melhores amigos, as pessoas viajam. Eu ia fazer essa novela, mas aí surgiu a série, o filme, ficou uma confusão e eu vou fazer a série. Quando ele escreveu a cena, me ligou para falar que tinha feito uma cena me zoando, adorei. Eu pedi para ele falar de novo de mim", contou ela, que esteve na 7ª edição do Festival Risadaria, nesta quinta-feira (30) em São Paulo.

Iozzi será protagonista da série, de Fernanda Young e Alexandre Machado, ao lado de Tony Ramos. No elenco estão ainda Maria Luiza Mendonça, Luciana Paes e Eduardo Sterblitch.

"Vai ser muito legal. Acho que estou ansiosa como para qualquer outro trabalho, a gente não pode colocar esse peso na protagonista, estamos todos juntos para contar uma história. Estou preocupada em fazer um bom trabalho, sendo a protagonista ou não".

Monica deixou a bancada do "Vídeo Show" em fevereiro deste ano para se dedicar à carreira de atriz e reconhece que o programa deu a ela mais visibilidade.

"Acho que o 'Vídeo Show' deu uma mudada na minha vida, as pessoas passaram a me ver como apresentadora e tal, mas só recebo carinho por causa do programa. Acho maravilhoso, tenho muito orgulho de ter feito parte, mas sou a mesma pessoa", disse.