Topo

Fátima Bernardes comete gafe e confunde Deborah Secco com Debora Bloch

Fátima Bernardes comete gafe e confunde Deborah Secco com Debora Bloch - Divulgação
Fátima Bernardes comete gafe e confunde Deborah Secco com Debora Bloch Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 11h44

Fátima Bernardes cometeu gafe e confundiu Deborah Secco com a também atriz Debora Bloch ao anunciar os destaques para a edição do seu programa, nesta quinta-feira (30). "É Secco, que louca!", exclamou Fátima ao perceber o erro. (Assista ao vídeo no fim do texto)

A confusão com os nomes dos convidados não chega a ser algo inédito, pois a apresentadora já havia trocado o nome do cantor Biel por Bial, o apresentador, no dia 31 de maio.

No programa, Deborah Secco falou sobre a maternidade e o sentimento de ser mãe pela primeira vez. "Eu não sabia como eu seria como mãe. Tem dias que estou sem paciência e sou a melhor mãe do Mundo, mas tem dias que sou a pior mãe do Mundo. A gente vai se alternando", afirmou Deborah durante o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

"Nos 6 primeiros meses de licença, que podia ficar com ela o dia inteiro. A gente dar o banho, dar de mamar, acho que eu queria que ela tivesse muito esse elo comigo, mas acabou que a minha mãe nos ajudou muito, a mim e a meu marido, porque, senão,  o nosso casamento teria acabado", finalizou.

Deborah Secco deu luz à pequena Maria Flor em dezembro do ano passado. A garotinha nasceu com saudável, com 44cm e 2,780kg. "Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos. Foram tantas!!! E desculpem nossa ausência, é que nossa filhota agora merece todos os nossos minutos!!!", disse a atriz, na ocasião