Topo

Jô Soares é atrapalhado por celular de comentarista em seu programa

29.jun.2016 - Jô Soares é interrompido por celular de Mara Luquet na Globo - Montagem/Reprodução/TV Globo
29.jun.2016 - Jô Soares é interrompido por celular de Mara Luquet na Globo Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 14h42

Jô Soares foi interrompido pelo celular da comentarista de economia Mara Luquet no "Programa do Jô" de quarta-feira (29). O apresentador anunciaria a entrevista com o ministro da Cultura, Marcelo Calero, porém foi atrapalhado pela colega do quadro "Meninas do Jô".

Enquanto falava sobre Lei Rouanet, Jô anunciou que o ministro da Cultura havia topado participar do "Programa do Jô" e será entrevistado na próxima terça (5), quando virou para a esquerda e reparou o rosto apreensivo de Mara Luquet.

"O ministro da Cultura vem na semana que vem, o Marcelo Calero vem aqui... por que você fez uma cara...?", questionou o apresentador, imitando o susto da comentarista.

Sincera e com o celular na mão, Mara Luquet confessou sem disfarçar a vergonha. "Porque o meu telefone tocou... e eu fiquei com medo de você brigar", disse, constrangida.

"Eu estou falando e ela me interrompe para dizer que o telefone dela tocou...", rebateu Jô, perplexo. "Não, você perguntou 'por que você fez essa cara?', foi por causa disso, mas eu vou esconder. Ele tremeu, fez um barulho", respondeu Mara.

Irônico, Jô perguntou quem estava chamando Mara no celular: "Era o ministro?". As colegas de "Meninas do Jô" riram, enquanto a plateia continuou em silêncio.

Mara não foi a única a usar o celular durante o quadro. Cristiana Lôbo também foi "flagrada" ao telefone enquanto Jô falava.

Em abril, Mara Luquet foi entrevistada por Jô e foi repreendida pelo apresentador, incomodado porque ela não olhava para ele enquanto respondia as perguntas.