Topo

"Casado não é capado", brinca Silvio Santos sobre Hellen Ganzarolli

Silvio Santos com Helen Ganzarolli no palco de seu programa no SBT - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos com Helen Ganzarolli no palco de seu programa no SBT
Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 15h41

Depois de quase dar um beijo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos diz, em tom de brincadeira, que seu casamento não seria um impedimento para um affair com a morena.

O apresentador dispara o comentário durante conversa com Patrícia Abravanel. "Desde que eu conheço ela e que ela namorava o Gugu, tomava banho na banheira, sempre foi uma menina comportada. Vê se ela tem neném", afirma, referindo-se ao neto Pedro, filho de Patrícia.

"É, mas ela tem uma coleira que dá para puxar, olha", brinca a apresentadora do "Máquina da Fama". Silvio, então, diz que já propôs a Helen que viajasse com ele: "É uma coleira que ela comprou com o sacrifício dela e não por presentes de namorados que levam ela para Paris. Eu já tentei levar ela para Paris, para o Peru, para a Colômbia. Não consegui nada".

"Ainda bem, né?! Porque você é um homem casado", lembra Patrícia. "E o que que tem isso? Casado não é capado", dispara o apresentador, que é casado com a autora de novelas Íris Abravanel.

A cena vai ao ar no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (3), no SBT. 

Animador soltinho e brincalhão
Silvio Santos simulou uma cena romântica e quase deu um beijo na apresentadora e assistente de palco Helen Ganzarolli durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" exibido no dia 19 de junho. 
 
A brincadeira começou depois que Maísa Silva revelou o desejo de fazer faculdade de Cinema, futuramente. O dono do SBT, então, quis saber a opinião da atriz mirim sobre a simulação de uma cena de beijo dele com a Helen.
 
"Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?", perguntou Silvio, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. "Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?", disse Maísa. 
 
Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. "Meu Deus do céu!", exclamou ela. "O meu coração disparou", completou Helen.